Em 2 de Outubro de 2006, a gravadora EMI Music anunciou o vídeo musical da canção. Foi dirigido por Esteban Madrazo e filmado em São Paulo-Brasil , durante sua turnê brasileira em 2006. O vídeo mostra como o grupo e seus membros passaram de desconhecidos virtuais para superstars internacionais. No vídeo mostra-se também criaturas digitais interativas como CGI nas ruas juntamente com o grupo.
O vídeo da música foi filmado nos bastidores do Auditório Nacional e foi dirigido por Pedro Damián. Embora o vídeo foi lançado em novembro de 2005, obteve um êxito considerável durante os três primeiros meses do ano de 2006.
Nele mostra o que todos os membros fazem antes de chegar a um de seus shows. A banda experimentou viagem surreal através de diferentes partes de um teatro. Finalmente, o vídeo mostra imagens como do RBD em um concerto.
Em Setembro de 2005, a gravadora EMI Music anunciou o vídeo musical da canção. Foi dirigido por Amin Azali e filmado em Pedregal,Cidade do México, México. Foi gravado em agosto de 2005.
O vídeo mostra um "encontro" entre os integrantes do RBD. Quando começa com um telefonema entre Dulce e Christopher. Em seguida as meninas vestem-se elegantemente para a noite. Enquanto os meninos também se preparam para um jantar em uma casa japonesa. Logo, finalmente a banda aprecia o luar compartilhando uma garrafa de leite.
O videoclipe foi gravado em 2005, no Canadá, durante as gravaçõs da novela Rebelde. O vídeo começa com o RBD cantando e tocando na neve; algumas cenas deles em um trem e as garotas aparecem no fim posando para fotos.
"Sólo Quédate en Silencio" foi o segundo single, e portanto, foi o que gerou o segundo vídeo oficial do RBD. O vídeo da canção consiste em diversos momentos: o primeiro, o grupo em um carro; o segundo, os fãs gritanto com placas e cartazes; o terceiro, a banda se apresentando em um estádio cheio de fãs, durante a primeira turnê da banda, a Tour Generación RBD; e a quarta, o sexteto cantando em uma espécie de garagem abandonada.
O vídeo da canção estreou mundialmente em 2004, através do canal latino Ritmoson Latino, pertecente a Rede Univisión de Entretenimento. O videoclipe foi posteriormente postado no canal oficial da EMI Music no VEVO, mas por questões de copyright, o vídeo foi removido. O vídeo foi lançado em formato de download digital pelo iTunes em 15 de fevereiro de 2006.''
O vídeo oficial da canção "Rebelde" foi lançado em 2004 pela gravadora Capitol Records e em 15 de fevereiro de 2006 foi lançado para download digital através do iTunes. O vídeo foi dirigido pelo produtor e empresário do grupo, Pedro Damián
O vídeo de "Rebelde" contém cenas diversas, gravadas em locais de diferentes, tais como uma piscina, uma garagem abandonada e um salão de festas. Todos estes locais, no entanto, estão localizados no interior de um grande castelo, no qual o vídeo foi gravado. Além dos integrantes do RBD, o vídeo mostra os demais personagens da telenovela Rebelde, os quais interagem com o grupo, fazendo a coreografia e cantando a música.
Para olvidarte de mí (em português: Para Esquecer de Mim) é o título do sexto e último álbum de estúdio gravado em espanhol do extinto e memoravél grupo musical mexicano RBD, publicado em 10 de março de 2009 em seu país de origem e em 24 do mesmo mês no resto do mundo pela gravadora EMI Music em parceria com a Capitol Records.
Na Espanha e no Brasil o álbum foi certificado comDisco de Ouro, pelas mais de 20 mil cópias vendidas em ambos os países. Nos Estados Unidos, em sua semana de estreia, o disco vendeu cerca de noventa e quatro mil cópias, debutando na posição de número #40 na Billboard 200, a parada musical de álbuns mais importante do país.
Celestial é o terceiro álbum de estúdio do grupo musical mexicano RBD. Lançado mundialmente em 21 de novembro de 2006 pelaeditora discográficaEMI Music, o disco é o primeiro álbum do grupo gravado após o término da novela Rebelde
Celestial é também um dos álbuns com o maior número de vendas entre os discos do RBD: aproximadamente 8.500.000 milhões de cópias. Certificado com disco de ouro na Espanha e disco de platina mais ouro no México, o álbum encontra-se em nono lugar na lista dos cem discos latinos mais importantes da década de 2000, de acordo com a revista Billboard, baseado em número de vendas.
Nuestro Amor é o título do segundo álbum gravado em estúdio do extinto grupo musical mexicano RBD, publicado em setembro de 2005 no México e em março de 2006 no Brasil. O disco é considerado a trilha sonora oficial da segunda e terceira temporadas da novela Rebelde
O álbum ganhou uma versão em português, intitulada Nosso Amor Rebelde. No Brasil, as duas versões do álbum obtiveram grande repercussão no mercado fonográfico nacional.
Nuestro Amor recebeu sete indicações a prêmios da indústria musical latina, entre estes o Grammy Latino, Billboard Latin Music Awards e o Premios Juventud, os dois primeiros na categoria "Best Pop Vocal Album or Group Dúo" e o terceiro na categoria "Me Muero Sin Ese CD".
As gravações do projeto ocorreram no ano de 2003 no México, com a produção de profissionais como Pedro Damián, Armando Ávila, Carlos Lara, Max di Carlo, Camilo Lara e Luis Luisillo Miguel.